Confira a sinopse de Castelo de Areia. A sua nova novela das oito.


São Paulo, ano de 1998.

O empresário Augusto Bitencourt dono de uma grande corporação que explora diamantes passa por graves problemas de saúde. Seus filhos: Branca, Estela e Laerte ficam muito preocupados.


 Algum tempo depois eles ouvem dos médicos que seu pai entrou em estado vegetativo, e que não poderá: Falar, se mexer ou compreender. Ele ficará apenas com os olhos abertos como quem está pensando longe.

A notícia trás tristeza aos filhos, que logo passam a comandar os negócios sozinhos, mas ali começam as divergências. Branca não aceita ás medidas que Estela quer tomar de proteção ambiental nas áreas de extração, pois para ela tais medidas atrasariam o crescimento da empresa. Além de perderem dinheiro, Laerte pensa como Branca.


Conforme o tempo passa, Laerte e Branca veem que Estela é um empecilho aos seus planos de dominarem os negócios, eles decidem por tentar afastar ela da empresa, coisa que ela não aceita bem.

Para piorar a situação Estela esta noiva de Rodrigo, homem pelo qual Branca nutre uma paixão. Então Branca resolve se livrar de Estela, Laerte é convencido á ajudar.

Ela arma de presentear a irmã com uma viagem de barco para Angra dos Reis, ela diz que é uma forma de se desculpar por tudo o que fez. Ela diz para Estela levar Rodrigo para aproveitarem, ela ama a ideia. Chegando o dia, Branca dá um jeito de Rodrigo ficar em São Paulo. Ele combina com Estela de encontrar com ela no dia seguinte em Angra, ela que já está lá vai passear de barco.


Branca então ordena que um de seus capangas explodam o barco.
Eles fazem o que ela manda, o barco explode e Estela some junto com ele.


Mas o que eles não imaginam é que ela consegue sobreviver a explosão, o corpo dela boia até uma pria deserta perto de uma comunidade de pescadores. Thiago e Ramiro á encontram, Thiago leva ela para sua casa, todos cuidam dela.

Em São Paulo todos dão Estela como morta.

 Branca e Laerte assumem a empresa.
Na vila de pescadores Estela reacorda, mas para a surpresa de todos sem memória. Estela não se lembra sequer seu nome, sem ter para onde ir Ramiro á acolhe, eles começam uma relação e ela adota o nome de Maria.

Vinte anos depois em São Paulo, Branca se casou com Rodrigo e tem uma filha chamada Julia.
Laerte continua solteiro, mas o motivo todos sabem ele é um típico bon vivant.
Após tantos anos ninguém tem dúvidas de que Estela morreu.

Na vila dos pescadores Estela tem uma nova vida, tudo foi reconstruído, mais a falta de lembranças do passado a atormenta, ela deseja muito saber quem é. Ramiro compartilha do desejo dela.


 Ela então fica sabendo de uma mulher que se diz terapeuta se mudou na região, ela á procura e diz sua história. A  mulher lhe diz que a regressão pode lhe ajudar, ela acaba por aceitar.

Ás lembranças vem todas á tona com o tempo. Estela se reencontra, ela lembrou de tudo.


 Ela então decide partir sumo á São Paulo para rever sua família e ter sua vida de volta.
Más ao chegar lá ela se depara com seu passado, e Branca fará de tudo para tirá-la do seu caminho.


Quer saber como termina essa história? Então fiquem ligados, a partir do dia 10, ás oito da noite. Aqui no Web Mundi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário