Temporada de Inverno ❄️⛄️

Castelo de Areia - Capítulo 38 (Últimos Capítulos).


NO CAPÍTULO ANTERIOR:
Ramiro ouve os conselhos de sua mãe e decide que quando chegar a São Paulo irá se acertar com Estela.
Carolina diz que Estela está apta a voltar a ocupar suas funções na Pilar.
Rodrigo marca uma sessão com Carolina.
Moisés aleta Branca sobre o seu julgamento.
FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE:


CENA 01 / PRESÍDIO FEMININO / INTERIOR / SALA DE VISITAS / DIA.
BRANCA - E como andam as coisas doutor?
MOISÉS - Péssimas, principalmente após a morte do Alexandre. Agora tudo pode cair nas suas costas.
BRANCA - Era o que eu mais temia!
MOISÉS - A senhora tem certeza mesmo que quer manter a nossa linha de defesa?
BRANCA - Sim doutor, agora eu vou até às últimas consequências.
MOISÉS - O Julgamento será daqui cinco dias!
BRANCA - Mas já?
MOISÉS - Sim, eu voltarei aqui para combinarmos o que a senhora deve ou não dizer.
BRANCA - É claro!
CENA 02 / RODOVIÁRIA / EXTERIOR / DIA.
Ramiro e Helena chegam à São Paulo.
HELENA - Já tinha me esquecido como essa cidade é grande.
RAMIRO - A gente que veio do Rio não está tão acostumado com tanta grandeza assim.
HELENA - Vamos ver um taxi aqui e irmos logo para a mansão.
Eles pegam um táxi.
CENA 03 / MANSÃO BITENCOURT / INTERIOR / SALA / DIA.
REGINA - Voltaram?
HELENA - Sim, viemos a pedido da justiça, mas também para o Ramiro se acertar com a Estela.
REGINA - Que bom. Vocês fazem mesmo um belo casal! E ela tá louca pra te ver que eu sei.
RAMIRO - Onde está ela?
REGINA - No quarto.
RAMIRO - Será que eu posso ir lá?
REGINA - É Claro! Vá lá!
Ele vai até o andar superior.
REGINA - Enquanto eles se entendem eu te levo até o quarto de hospedes dona Helena.
CENA 04 / MANSÃO BITENCOURT / INTERIOR / QUARTO DE ESTELA / DIA.
Estela distraída olha a paisagem pela janela.
RAMIRO - Estela?
Ela olha assustada para trás e ao ver Ramiro abre um sorriso.
ESTELA - Você voltou?
RAMIRO - Voltei! Eu voltei pra você. Me perdoa!
ESTELA - É Claro!
RAMIRO - Eu estava errado, completamente errado.
Ela se aproxima dele.
ESTELA - Não fala mais nada! Me beija.
Eles fecham a porta e se beijam na cama.
ESTELA - Eu te amo! Te amo de mais, eu quero ser sua!
Eles tiram a roupa e o corpo dos dois se juntam em um só corpo, entregue ao sexo e ao amor.
ANOITECE.
CENA 05 / MANSÃO BITENCOURT / INTERIOR / SALA DE JANTAR / NOITE.
AUGUSTO - Que bom que você voltou meu filho.
RAMIRO - Eu agradeço senhor, e eu também quero te pedir uma coisa.
AUGUSTO - Se estiver ao meu alcance.
RAMIRO - Eu quero um trabalho. Um emprego em sua empresa, eu faço qualquer tipo de coisa.
AUGUSTO - Está bem, agora que a Estela irá voltar a presidir a empresa junto ao Laerte, você será o assessor dela.
RAMIRO - Assessor? Desculpe senhor, mas eu não tenho estudo.
AUGUSTO - E força de vontade?
RAMIRO - Eu tenho.
AUGUSTO - Então irá aprender! Eu faço questão.
RAMIRO - Eu lhe agradeço então.
AUGUSTO - Imagine.
ESTELA - Amanhã é o grande dia. O dia em que eu vou retornar aquela empresa.
LAERTE - Será um dia glorioso minha irmã!
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário